Questionário: Pesquisa Fenabrave de Relacionamento com as Marcas


Parte I

Montadora

Parte II

Associações de Marca

Parte III

Fenabrave


Parte I

Avalie sua Montadora quanto à:
Evaluate your OEM on the following aspects:

Avalie até que ponto você concorda com as frases abaixo, dando notas de 1 a 10, sendo que 1 significa que você discorda totalmente e 10 que concorda totalmente:
Evaluate your satisfaction by assigning a score from 1 to 10, where 1 means completely dissatisfied and 10 means completely satisfied:

Totalmente Insatisfeito
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Totalmente Satisfeito
Completely Dissatisfied
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Completely Satisfied
  • 1 - O retorno financeiro da minha concessionária atende minhas expectativas.
    1 - The financial return of my dealership meets my expectations.
  • 2 - O valor de minha concessionária cresceu nos últimos 12 meses.
    2 - The value of my dealership has grown over the past 12 months.
  • 3 - O valor de minha concessionária vai crescer nos próximos 12 meses.
    3 - The value of my dealership will grow over the next 12 months.
  • 4 - Avalie a preocupação da sua montadora em assegurar rentabilidade adequada às concessionárias.
    4 - Evaluate your OEM's concern with ensuring adequate profitability for dealerships.
  • 5 - Avalie o suporte financeiro (floor plan, prazo de pagamento, fundo de capitalização, etc) da sua montadora/banco na comercialização de produtos.
    5 - Evaluate the financial support (floor plan, payment terms, capitalization fund, etc.) provided by your OEM/bank in the commercialization of products.
  • 6 - Avalie a remuneração recebida por sua concessionária no caso de faturamento direto.
    6 - Evaluate the compensation your dealership receives in the case of direct billing.
  • 7 - Avalie a remuneração recebida por sua Concessionária pela mão de obra em serviços de garantia.
    7 - Evaluate the compensation your dealership receives for labor on warranty services..
  • 8 - Avalie o relacionamento e o envolvimento da diretoria da montadora com os concessionários da marca.
    8 - Evaluate the relationship and involvement of the OEM’s executive team with the brand’s dealerships.
  • 9 - A montadora considera sugestões dos concessionários antes de tomar decisões que os afetem.
    9 - The OEM considers dealer input before making decisions that affect them.
  • 10 - As políticas e os procedimentos da montadora em relação às concessionárias são justos.
    10 - The OEM’s policies and procedures regarding dealerships are fair.
  • 11 - Os produtos da minha montadora são o que o cliente quer.
    11 - My OEM’s products are what the customer wants.
  • 12 - Avalie a gestão de vendas da sua montadora.
    12 - Evaluate your OEM’s sales management.
  • 13 - Avalie o sistema de programação de entrega de pedidos de veículos da sua montadora.
    13 - Evaluate your OEM’s vehicle order delivery scheduling system.
  • 14 - Avalie o marketing da sua montadora.
    14 - Evaluate your OEM’s marketing strategy.
  • 15 - Avalie a gestão de serviços de pós-vendas da sua montadora.
    15 - Evaluate your OEM’s after-sales service management.
  • 16 - Avalie a gestão de peças da sua montadora.
    16 - Evaluate your OEM' s parts management.
  • 17 - O sistema da montadora de aferição da satisfação do cliente da concessionária é adequado.
    17 - The OEM’s system for measuring dealership customer satisfaction is appropriate.
  • 18 - Avalie os treinamentos da sua montadora.
    18 - Evaluate your automaker's training programs.
  • 19 - Avalie as exigências da sua montadora em relação ao investimento, ao visual e à organização física da sua concessionária.
    19 - Evaluate your OEM’s requirements regarding investment, visual identity, and physical layout of your dealership.

Parte II

Avalie sua Associação de Marca quanto à:
Evaluate your Brand Association regarding:

Avalie até que ponto você concorda com as frases abaixo, dando notas de 1 a 10, sendo que 1 significa que você discorda totalmente e 10 que concorda totalmente:
Evaluate your satisfaction by assigning a score from 1 to 10, where 1 means completely dissatisfied and 10 means completely satisfied:

Totalmente Insatisfeito
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Totalmente Satisfeito
Completely Dissatisfied
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Completely Satisfied
  • 20 - Desempenho geral.
    20 - Overall performance.
  • 21 - Comunicação com os concessionários a respeito dos assuntos da marca.
    21 - Communication with dealers regarding brand matters.
  • 22 - Divulgação pela Associação de Marca das Comunicações da FENABRAVE relevantes à Categoria Econômica dos Distribuidores de Veículos (Fenabrave Em Ação, vídeos, comunicados, Universidade Fenabrave, Congresso & ExpoFenabrave anual).
    22 - Brand Association's dissemination of FENABRAVE communications relevant to the Economic Category of Vehicle Dealers (Fenabrave in Action, videos, announcements, Fenabrave University, Annual Congress & ExpoFenabrave.

Parte III

Avalie a FENABRAVE quanto à:
Evaluate FENABRAVE regarding:

Avalie até que ponto você concorda com as frases abaixo, dando notas de 1 a 10, sendo que 1 significa que você discorda totalmente e 10 que concorda totalmente:
Evaluate your satisfaction by assigning a score from 1 to 10, where 1 means completely dissatisfied and 10 means completely satisfied:

Totalmente Insatisfeito
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Totalmente Satisfeito
Completely Dissatisfied
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Completely Satisfied
  • 23 - Desempenho Geral - Defesa dos interesses do setor, no âmbito político, econômico, jurídico e social.
    23 - Overall Performance – Representation of sector interests in political, economic, legal, and social matters.
  • 24 - Relevância da Pesquisa Fenabrave como indicativo de satisfação dos Concessionários na parceria com a Marca e como apoio às Associações nas negociações com as respectivas Marcas.
    24 - Relevance of the Fenabrave Survey as an indicator of dealer satisfaction in the partnership with the Brand and as support for Associations in negotiations with their respective Brands.