Questionário da Pesquisa Fenabrave


Parte I

Geral

Parte II

Associações de Marca

Parte III

Fenabrave

Parte IV

Relacionados ao segmento


Parte I

Geral

Avalie até que ponto você concorda com as frases abaixo, dando notas de 1 a 10, sendo que 1 significa que você discorda totalmente e 10 que concorda totalmente:

Discordo
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Concordo
  • 1 - O valor da minha concessionária cresceu nos últimos 12 meses
    1 - The value of my dealership has grown over the past 12 months
  • 2 - O valor da minha concessionária vai crescer nos próximos 12 meses
    2 - The value of my dealership will grow over the next 12 months
  • 3 - O resultado da minha concessionária atende minhas expectativas
    3 - The result of my dealership meets my expectation
  • 4 - Os produtos da minha montadora são o que o cliente quer
    4 - The products of my automaker attends a consumer needs
  • 5 - A qualidade dos produtos da minha montadora é competitiva no mercado
    5 - The quality of the products of my automaker is competitive within the market
  • 6 - A qualidade dos produtos da minha montadora atende as expectativas do consumidor
    6 - The quality of the products of my automaker meets consumer expectations
  • 7 - A montadora considera sugestões dos concessionários antes de tomar decisões que o afetem
    7 - Automaker’s consider dealer’s inputs before taking decisions which affect dealers
  • 8 - As políticas e os procedimentos da montadora em relação às concessionárias são justos
    8 - Automaker’s policies and procedures in relation to dealerships are fair
  • 9 - O sistema da montadora de aferição da satisfação do cliente da concessionária é justo
    9 - Automaker’s assessment system on customer’s satisfaction towards dealerships is fair
  • 10 - A política da montadora de satisfação do cliente também resulta em melhora dos seus produtos
    10 - Automaker’s customer satisfaction policy also results in product improvements

Avalie os seguintes aspectos, sendo 1 a nota mais baixa e 10 a mais alta.

  • 11 - Avalie o relacionamento da diretoria da montadora com os concessionários da marca
    11 - Evaluate the relationship of the automaker’s board of directors with the dealers
  • 12 - Avalie a gestão de vendas da sua montadora
    12 - Evaluate your automaker’s Sales management
  • 13 - Avalie a gestão de serviços de pós-vendas da sua montadora.
    13 - Evaluate your automaker's after sales service management.
  • 14 - Avalie a gestão de peças da sua montadora.
    14 - Evaluate your automaker´s spare parts Sales management
  • 15 - Avalie o sistema de programação de entrega de pedidos de veículos da sua montadora
    15 - Evaluate your automaker’s order delivery system program
  • 16 - Avalie o sistema de vendas de veículos novos da sua montadora
    16 - Evaluate your automaker’s sales system for new vehicles
  • 17 - Avalie a publicidade da sua montadora
    17 - Evaluate your automaker’s advertising
  • 18 - Avalie a remuneração recebida por sua concessionária no caso de venda direta.
    18 - Evaluate the compensation received by your dealership in case of direct sale.
  • 19 - Avalie o treinamento de vendas de veículos da sua montadora
    19 - Evaluate your automaker’s vehicle sales training
  • 20 - Avalie o treinamento de serviços da sua montadora
    20 - Evaluate your automaker’s service training
  • 21 - Avalie o suporte financeiro da sua montadora na comercialização de produtos
    21 - Evaluate your automaker’s financial support for product marketing
  • 22 - Avalie a remuneração recebida por sua concessionária pela mão de obra em serviços de garantia
    22 - Evaluate the remuneration received by your dealership on expended labor with assurance services
  • 23 - Avalie a proatividade da sua montadora em corrigir desvios na satisfação do cliente
    23 - Evaluate your automaker’s proactiveness as to correct deviation related to customer satisfaction
  • 24 - Avalie a preocupação da sua montadora em assegurar rentabilidade adequada às concessionárias
    24 - Evaluate your automaker’s concern in ensuring adequate profitability to dealerships
  • 25 - Avalie as exigências da sua montadora em relação ao investimento, ao visual e à organização física da sua concessionária
    25 - Evaluate your automaker’s requirements in relation to the investments, to the visual and to physical organization of your dealership

Parte II

Associação de Marca

Sobre o grau de satisfação

Muito 
Insatisfeito
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Muito 
Satisfeito
  • 26 - Avalie sua  Associação de Marca durante o período recente quanto a:
    26 - Evaluate your Brand Association during the recent period for:
    • a) Desempenho geral
      a) Overall performance
    • b) Capacidade de solução de problemas junto à montadora
      b) problem-solving ability with the automaker
    • c) Comunicação com os concessionários
      c) Communication with dealers
    • d) Compreensão das necessidades dos concessionários
      d) Understanding dealer needs.
    • e) Atendimento das expectativas
      e) Meeting of expectations

Parte III

FENABRVE – Fed. Nac. da Distribuição de Veículos Automotores

Sobre o grau de satisfação

Muito 
Insatisfeito
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Muito 
Satisfeito
    • 27 a) Desempenho Geral - Defesa dos interesses do setor, no âmbito político, econômico, jurídico e social.
      27 a) General Performance - Defense of the sector's interests, in the political, economic, legal and social spheres.
    • 27 b) Capacidade de trabalhar em parceria com as Associações de Marca na defesa dos interesses gerais e específicos de cada segmento.
      27 b) Ability to work in partnership with Brand Associations to defend the general and specific interests of each segment.

    • 27 c) Relevância da Pesquisa Fenabrave como indicativo de satisfação dos Concessionários na parceria com a Marca e como apoio às Associações nas negociações com as respectivas Marcas.
      27 c) Relevance of the Fenabrave Survey as an indication of Dealer satisfaction in the partnership with the Brand and as support for Associations in negotiations with their respective Brands

    • 27 d) Relevância da Pesquisa Fenabrave como indicativo de satisfação dos Concessionários na parceria com a Marca e como apoio às Associações nas negociações com as respectivas Marcas.
      27 d) Availability and Quality of the teaching pillar: Web University, FGV Partnerships, CEO Academy or in partnership with specialized institutions.

    • 27 e) Disponibilidade e qualidade do pilar do congresso/eventos, oferecidos diretamente aos Concessionários.
      27 e) Availability and quality of the congress/events pillar, offered directly to Dealers.

    • 27 f) Eficácia da Comunicação da Fenabrave com a Opinião pública em geral, com Poderes da Republica , Governos e Entidades.
      27 f) Effectiveness of Fenabrave's Communication with Public Opinion in general, with Powers of the Republic, Governments and Entities.

    • 27 g) Recebimento, por e-mail, do FENABRAVE EM AÇÃO e de Comunicações da FENABRAVE relevantes à Categoria Econômica dos Distribuidores de Veículos, via Associações de Marca.
      27 g) Receipt, by email, of FENABRAVE IN ACTION and FENABRAVE Communications relevant to the Economic Category of Vehicle Distributors, via Brand Associations.

    • 27 h) Recebimento, por WhatsApp de vídeos; do FENABRAVE EM AÇÃO e de Comunicações da FENABRAVE relevantes à Categoria Econômica dos Distribuidores de Veículos, via Associações de Marca.
      27 h) Receiving videos via WhatsApp; of FENABRAVE IN ACTION and FENABRAVE Communications relevant to the Economic Category of Vehicle Distributors, via Brand Associations

Pesquisa preenchida pelo: Titular ( ) Gerente ( ) Ambos ( )

Parte IV

Questões pontuais ou específicas dos segmentos

Sobre o grau de satisfação

Muito 
Insatisfeito
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Muito 
Satisfeito
  • A - Autos:
    • Para o seu segmento, não há questões nesta edição!
      ...
  • B - Caminhões:
    • 27) O Contrato de manutenção agregado às vendas de produtos traz benefícios:
      27) The maintenance contract added to product sales brings benefits
      • a) Na venda de veículos/implementos;
        a) In the sale of vehicles / implements
      • b) Nos serviços de pós-Vendas;
        b) In After Sales Services
      • c) Na venda de Peças;
        c) On Sale Parts
      • d) No resultado econômico da Concessionária.
        d) In the economic result of the Concessionaire.
    • 28) Avalie o benefício da venda direta no desempenho de sua concessionária:
      28) Measure the benefit of direct selling on your dealership performance:

    • 29) Avalie a eficácia do consórcio na comercialização dos produtos de sua marca:
      29) Evaluate consortium effectiveness in marketing your brand products

    • 30) Avalie o benefício do E-commerce de peças no resultado de sua concessionária
      30) Evaluate the benefit of parts I-Comerce on your dealership's result

  • C - Tratores:
    • Para o seu segmento, não há questões nesta edição!
      ...
  • D - Implementos Rodoviários:
    • 27) O Contrato de manutenção agregado às vendas de produtos traz benefícios:
      27) The maintenance contract added to product sales brings benefits
      • a) Na venda de veículos/implementos;
        a) In the sale of vehicles / implements
      • b) Nos serviços de pós-Vendas;
        b) In After Sales Services
      • c) Na venda de Peças;
        c) On Sale Parts
      • d) No resultado econômico da Concessionária.
        d) In the economic result of the Concessionaire.
    • 28) Avalie o benefício da venda direta no desempenho de sua concessionária:
      28) Measure the benefit of direct selling on your dealership performance:

    • 29) Avalie a eficácia do consórcio na comercialização dos produtos de sua marca:
      29) Evaluate consortium effectiveness in marketing your brand products

    • 30) Avalie o benefício do E-commerce de peças no resultado de sua concessionária
      30) Evaluate the benefit of parts I-Comerce on your dealership's result

  • E - Motos:
    • Para o seu segmento, não há questões nesta edição!
      ...

Pesquisa preenchida pelo: Titular ( ) Gerente ( ) Ambos ( )